domingo, 29 de janeiro de 2012

HITLER, UM BELO EXEMPLO DE AMOR CRISTÃO!

Esta página é pra acabar de uma vez por todas com a idéia de que Adolph Hitler, um dos maiores genocidas que já existiu na face da terra, era um ateísta.

Foto: Internet

Adolph Hitler:

O anti-semitismo do Novo Movimento Cristão é baseada em convicções religiosas, em vez de conhecimentos raciais.


Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 3






Eu acredito que hoje eu estou agindo no sentido de o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus eu estou lutando pelo trabalho do Senhor.


Adolf Hitler, Discurso no Reichstag, 1936






Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso.


Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 46


O que temos para lutar … é a liberdade e independência da pátria, para que nosso povo possa ter a possibilidade de cumprir a missão que lhe é atribuído pelo Criador.


Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 125




Este nosso mundo humano seria inconcebível sem a existência prática de uma crença religiosa.


Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 152




Eu sou agora como antes um católico e sempre será assim.


Adolf Hitler, para o general Gerhard Engel, 1941


Até hoje não me envergonho de dizer que, dominado pelo entusiasmo de tempestade, caí de joelhos e agradeci aos céus a partir de um coração transbordante de concessão me a boa fortuna de ser autorizada a viver neste momento.


Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 5




Quem se atreve a colocar as mãos na parte mais alta da imagem do Senhor comete um sacrilégio contra o benevolente Criador deste milagre e contribui para a expulsão do paraíso.


Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 2, Cap 1




Pode ser que o ouro se tornou hoje o governante exclusivo da vida, mas o tempo virá quando o homem voltará a se curvar diante de um Deus maior.


Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 2, Cap 2


Hall Ateísta Convertido

O Freethinkers Hall, que antes do ressurgimento nazista foi a sede nacional do Liga Alemã de Livre Pensadores em Berlim, foi hoje entregue à igreja protestante para esta abrir um gabinete de aconselhamento para o público nos assuntos da igreja. O objetivo principal é ganhar de volta ex-paroquianos e ajudar aqueles que ainda não tenham pertencido a qualquer congregação religiosa.

A Liga dos Livre Pensadores, que foi varrida pela revolução nacional, foi a maior de tais organizações na Alemanha. Ela tinha cerca de 500.000 membros…

New York Times, 14 de maio de 1933, página 2, sobre a proibição de Hitler de grupos ateus e pensamento livre na Alemanha na Primavera de 1933, após a Enabling Act, que autoriza Hitler para governar por decreto (similar ao AI5 do Brasil).



Fonte: http://ateusdobrasil.com.br/frases/adolph-hitler-e-nazismo/

Um comentário:

  1. HITLER SO PODERIA SER CRISTÃO JA CRISTIANISMO NA EPOCA PODERIA A LEVA~LO AO PODER,CRIAR UMA ALIANÇA COM IGREJA SERIA DAR UM SALTO GRANDE E DE QUEBRA OS JUDEUS MATARAM JESUS.ESTE PENSAMENTO AJUDOU A EXTERMINAÇÃO DOS JUDEUS,HOMOXESSUAIS,CIGANOS.O PAPA PIO XI QUANDO PERCEBEU A CILADA BATIZOU MUITOS JUDEUS.

    ResponderExcluir

NÃO ACREDITO EM TUDO QUE ME DIZEM. E SÓ ACREDITO NA METADE DO QUE VEJO.