domingo, 3 de abril de 2011

DEUSA DA MINHA VIDA

Deusa da minha vida
Mulher de imensurável beleza,
Tu serás eternamente minha
Eu tenho plena certeza.

Tu és a lua das minhas noites,
Tu és o sol dos meus dias,
Tu és a luz da minha vida,
Tu és a luz que me guia.

Teu corpo é meu labirinto
De incontáveis segredos
Que eu procuro descobrir
Em minhas noites de desejos.

Teus beijos são o meu cobertor
Teus braços são a minha morada
Onde eu busco me aquecer
Em minhas frias madrugadas.

Tua voz é a minha canção
Predileta e relaxante,
Tu és a minha própria vida
Tu és minha eterna amante.

Desejo-te todos os dias,
Toda hora, em meu pensamento,
Desejo-te a cada minuto
Desejo-te em todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACREDITO EM TUDO QUE ME DIZEM. E SÓ ACREDITO NA METADE DO QUE VEJO.