domingo, 30 de maio de 2010

VIVENDO NO INFERNO

Eu sinto o coração sangrar,
Sinto a mente me torturar,
Sinto um fogo dentro de mim,
Ardendo, queimando-me a alma,
Sinto-me no inferno da vida.


O meu inferno é a sua ausência,
É não poder ter-te em meus braços,
É não poder viver ao teu lado,
É não ter-te em minha cama,
É não fazer amor contigo.


E nesse inferno eu vou vivendo,
Queimando-me, sofrendo...


Quero chegar ao paraíso,
Construo uma ponte,
Tento atravessar o abismo,
Um abismo que existe entre nós,
Você quebra a ponte
E eu retorno ao inferno...


A minha alma grita de dor,
O coração parte-se em mil pedaços,
A mente cobra-me o paraíso,
Eu construo asas e alço vôo,
Então atravesso o abismo
E chego às portas do paraíso...


As portas estão fechadas,
Não há lugar nele para mim,
Insisto em bater na porta,
Uma força me repele
E me joga novamente no inferno,
E a minha tortura continua...


E fora do paraíso vou vivendo,
Sofrendo, querendo-te...
Por que meu paraíso é você.

VEJA MAIS: Clube de Autores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACREDITO EM TUDO QUE ME DIZEM. E SÓ ACREDITO NA METADE DO QUE VEJO.