sábado, 21 de novembro de 2009

NOITE DE TRISTEZA


Eu vejo a noite chegar
E fico triste por não ter você aqui,
Em minha mente vem a lembrança
Do dia em que eu vi você parti.

Você foi e jurou não mais voltar
Dizendo que iria me odiar,
E que o erro maior de sua vida
Foi ter aceito me amar.

Tudo por causa de sua família,
A incompreensão separou nossas vidas,
Mas eu sei que você ainda me ama,
Volte para mim, minha querida.

Eu te espero dias e noites
Pois também eu te amo muito
Perdoa-me e volta para mim,
E eternamente, vamos viver juntos.


Eu te quero mais do que tudo
Quero você sempre ao meu lado,
A vida distante de ti
Faz-me sentir estar sendo torturado.


Eu peço a Deus todas as noites
Que a mande de volta para mim
Pois somente ele muito sabe
Que só você minha tristeza porá fim.

Clube de autores

Um comentário:

  1. Gostei do teu texto! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir

NÃO ACREDITO EM TUDO QUE ME DIZEM. E SÓ ACREDITO NA METADE DO QUE VEJO.