terça-feira, 15 de setembro de 2009

A MAIS BELA DAS DEUSAS




O brilho de seus olhos

lembram-me o brilho do luar

refletido em um lago,

em um lago de montanha.



O teu rosto angelical

faz-me pensar no céu,

no céu azul estrelado

em uma noite de verão.



O contorno de sua boca

lembra-me uma flor desabrochada,

pronta para ser sugada

por um cobiçoso beija-flor.



A suavidade de sua voz

faz-me ouvir uma linda canção

que masageia-me os neurônios

e relaxa -me a mente.



A beleza de teu corpo

lembra-me as deusas mitológicas,

só lembra-me, pois nenhuma delas,

foi tão bela, e perfeita, como é você.



ANTONIO CASSIANO

Um comentário:

  1. Poesia realmente muito bonita, sem dúvida estavas muito inspirado quando a escreveste.

    ResponderExcluir

NÃO ACREDITO EM TUDO QUE ME DIZEM. E SÓ ACREDITO NA METADE DO QUE VEJO.